As idéias foram se concretizando a partir da definição do lote. O escolhido foi um lote menor, com 260m2 e localização de esquina. Uma das características foi a orientação com a maior área lateral voltada ao norte para se beneficiar do ganho solar. Outro ponto importante foi o fato de ser de esquina o que aumenta a visibilidade e oferece oportunidade para valorizar o projeto paisagístico. O terreno em si possui um desnível de 1 metro da lateral oeste para a lateral leste.

As laterais do terreno que estão voltadas à rua serão valorizadas com projeto paisagístico. Haverá visibilidade da rua para a fachada principal da casa para aumentar a integração com as pessoas do local, mas considerando também a questão da segurança e privacidade.

O local ainda em ruas de terra na data de Junho de 2017 faz parte do loteamento Candola Sion. Esta região da cidade tem se valorizado muito devido ao planejamento urbanístico do bairro que possui praças, calçadas mais largas com plantio de árvores e também por ser um bairro novo onde os moradores estão criando um senso de comunidade desde o princípio.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s